Métodos e Processos de Gestão Operacional
Identificamos e asseguramos o suporte à operacionalização do plano de vendas
Identificamos e damos suporte a todas as acções necessárias de forma a assegurar a eficiente e eficaz implementação do plano.
Este processo integra:
– Definição de objectivos quantitativos e qualitativos (KPI’s).
– Definição de indicadores de processo e resultado e identificação de rácios relevantes para análise e tomada de decisão.
– Ferramentas de monitorização e controlo.
– Médias e variâncias de resultados individuais vs resultados da equipa.
– Concepção do plano operacional para cada cluster/cliente.
– Gestão de portfólio vs cluster/cliente(s).
– Processo de venda e pitch alinhado com factores diferenciadores para cada cluster/cliente.
– Concepção e desenvolvimento de sales tools.
Para assegurar que o plano e a sua operacionalização são correctos e eficazmente “interpretados” e desenvolvidos pela força de vendas, nós suportamos e capacitamos a equipa de gestão operacional para desenvolver uma liderança que assegure que a passagem do plano à implementação seja efectiva.
Para assegurar que o plano e a sua operacionalização são correctos e eficazmente “interpretados” e desenvolvidos pela força de vendas, nós suportamos e capacitamos a equipa de gestão operacional para desenvolver uma liderança que assegure que a passagem do plano à implementação seja efectiva.
Para assegurar que o plano e a sua operacionalização são correctos e eficazmente “interpretados” e desenvolvidos pela força de vendas, nós suportamos e capacitamos a equipa de gestão operacional para desenvolver uma liderança que assegure que a passagem do plano à implementação seja efectiva.