Métodos e Processos de Gestão Operacional

Identificamos e asseguramos o suporte à operacionalização do plano de vendas

Identificamos e damos suporte a todas as acções necessárias de forma a assegurar a eficiente e eficaz implementação do plano.

Este processo integra:

– Definição de objectivos quantitativos e qualitativos (KPI’s).

– Definição de indicadores de processo e resultado e identificação de rácios relevantes para análise e tomada de decisão.

– Ferramentas de monitorização e controlo.

– Médias e variâncias de resultados individuais vs resultados da equipa.

– Concepção do plano operacional para cada cluster/cliente.

– Gestão de portfólio vs cluster/cliente(s).

– Processo de venda e pitch alinhado com factores diferenciadores para cada cluster/cliente.

– Concepção e desenvolvimento de sales tools.

Para assegurar que o plano e a sua operacionalização são correctos e eficazmente “interpretados” e desenvolvidos pela força de vendas, nós suportamos e capacitamos a equipa de gestão operacional para desenvolver uma liderança que assegure que a passagem do plano à implementação seja efectiva.

Para assegurar que o plano e a sua operacionalização são correctos e eficazmente “interpretados” e desenvolvidos pela força de vendas, nós suportamos e capacitamos a equipa de gestão operacional para desenvolver uma liderança que assegure que a passagem do plano à implementação seja efectiva.

Para assegurar que o plano e a sua operacionalização são correctos e eficazmente “interpretados” e desenvolvidos pela força de vendas, nós suportamos e capacitamos a equipa de gestão operacional para desenvolver uma liderança que assegure que a passagem do plano à implementação seja efectiva.

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Conte com o nosso entusiasmo e profissionalismo para o acompanharmos em todo o processo.
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