Workshops
Os nossos workshops formativos, abrangem o conjunto dos grandes temas core nas áreas comerciais e de vendas
Os nossos programas são simultaneamente generalistas e detalhados: por um lado, atravessam os aspectos nucleares, conceitos, práticas e formas de fazer dos temas a que se reportam, por outro, fazêmo-lo com um grau de profundidade que possibilita a quem os frequenta obter, não apenas um conhecimento robusto, mas também a sua aplicação na prática das várias acções que as suas equipas de vendas desenvolvem no dia a dia das suas actividades, nos mais variados contextos organizacionais.
Para isso, a metodologia utilizada é, essencialmente, participativa e experiencial: apresentamos inicialmente modelos que são depois operacionalizados e tornados práticos pelos próprios participantes, através de exercícios em sala que recriam as suas actividades nos contextos naturais onde operam.
A comunicação é, provavelmente, a ferramenta central na actividade de vendas.
É a comunicação que “alimenta” as técnicas e os comportamentos nos processos de vendas, de negociação e de liderança comercial.
É esta ligação entre esses quatro grandes temas que nos levaram a optar por estes temas centrais como a estrutura dos nossos workshops formativos.
O domínio desses conceitos, e da sua prática, elevam as estruturas de vendas a desempenhos e resultados de excelência.

Seven Steps Of Selling Dinâmicos

Negociação e Decisão

Liderança Comercial
