Workshops

Os nossos workshops formativos, abrangem o conjunto dos grandes temas core nas áreas comerciais e de vendas

Os nossos programas são simultaneamente generalistas e detalhados: por um lado, atravessam os aspectos nucleares, conceitos, práticas e formas de fazer dos temas a que se reportam, por outro, fazêmo-lo com um grau de profundidade que possibilita a quem os frequenta obter, não apenas um conhecimento robusto, mas também a sua aplicação na prática das várias acções que as suas equipas de vendas desenvolvem no dia a dia das suas actividades, nos mais variados contextos organizacionais.

Para isso, a metodologia utilizada é, essencialmente, participativa e experiencial: apresentamos inicialmente modelos que são depois operacionalizados e tornados práticos pelos próprios participantes, através de exercícios em sala que recriam as suas actividades nos contextos naturais onde operam.

A comunicação é, provavelmente, a ferramenta central na actividade de vendas.

É a comunicação que “alimenta” as técnicas e os comportamentos nos processos de vendas, de negociação e de liderança comercial.

É esta ligação entre esses quatro grandes temas que nos levaram a optar por estes temas centrais como a estrutura dos nossos workshops formativos.

O domínio desses conceitos, e da sua prática, elevam as estruturas de vendas a desempenhos e resultados de excelência.

Seven Steps Of Selling Dinâmicos

Como ser um vendedor que cria/identifica necessidades e apresenta soluções.

Negociação e Decisão

Negociação e Decisão – Estratégias e Tácticas, qual a melhor estratégia?

Liderança Comercial

Saiba como ser um líder que capacita equipas, gera e desenvolve negócios.

Comunicação

Venha descobrir porque “é impossível não comunicar”.

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